Meia do Icasa quer fechar o ano com a permanência na Série B. 2012 ainda é uma incógnita para o jogador que sonha com grandes clubes
Ele virou o carrasco do Guarani. Um gol aos 46 minutos do segundo tempo, na última terça-feira, tirou o Icasa da zona de rebaixamento da Série B. Um gol não. Um golaço.- Foi o segundo mais bonito da minha carreira - garante o meia Diego Palhinha.O primeiro também foi contra o Guarani, pela Copa do Brasil. Um golaço, após sair driblando ainda do campo de defesa.(veja no vídeo acima). Defendendo o Horizonte-CE, na Copa do Brasil deste ano, ele eliminou o Bugre da competição e poderia ter saído de Campinas com uma placa.- Quando terminou o jogo lá, o pessoal comentou que só faltava agora eles (Guarani) me contratarem pra ver se faço o mesmo por eles - brinca o jogador do Icasa.Diego Palhinha despontou no futebol cearense defendendo o Horizonte-CE. Um ótimo Estadual este ano, além de uma campanha histórica na Copa do Brasil, deram a ele um contrato para disputar a Série B do Brasileirão pelo Icasa.- A gente sabia que iriam aparecer grandes oportunidades pra nós depois daquela campanha com o Horizonte, como o caso do Siloé, que foi para o Internacional. Disputar a Série B, pra mim, é uma ótima vitrine - diz o atleta.O Icasa luta hoje contra o rebaixamento. O time ocupa a 16ª posição, com 43 pontos, e joga as últimas três partidas com a necessidade de conquistar o maior número de pontos possíveis. Diego Palhinha sente que o grupo se fechou ainda mais após o episódio com o técnico Arnaldo Lira, que anunciou sua saída e depois mudou de ideia.

- Nós vamos ter partidas difíceis daqui pra frente. Tá todo mundo brigando. Mas o grupo ficou mais unido com a permanência do Lira. Nós conversamos bastante e não vamos deixar o Icasa cair - afirma Palhinha.
Nesta sexta-feira, o Icasa enfrenta o Salgueiro, em Juazeiro do Norte. Uma vitória pode fazer com que o Verdão abra quatro pontos para a zona de rebaixamento.
Mesmo com contrato com o Icasa, 2012 ainda é incerto
Diego Palhinha tem contrato com o Icasa até o final do Campeonato Cearense do próximo ano. O atleta está morando em Juazeiro do Norte com a esposa e a filhinha de 1 ano, Aliny Hadaffa, para quem dedica os gols que faz. No entanto, mesmo feliz na cidade, o atleta pode acabar deixando o Verdão após o fim da Série B.
- Tenho contrato com o Icasa até lá, mas é claro que a Série B é uma grande vitrine e pode ser que surja algo para o próximo ano - declara o jogador.
Aos 25 anos, o atleta não nega a vontade de ser o camisa 10 de um grande clube. Até lá, promete seguir fazendo grandes partidas e mais belos gols sempre que possível.
- Pretendo continuar jogando bem e, quem sabe, pinta uma grande oportunidade? Se não surgir, jogar o cearense pelo Icasa será também um orgulho - diz Diego.















0 comentários:
Postar um comentário